Segunda-feira, 27 de Outubro de 2008

Vida em Movimento na educação!











Vida em Movimento - o jogo da qualidade de vida, concientiza professores e atinge a área da educação de forma educativa, consciente e lúdica vivencial proporcionando a estes profissionais um aprendizado em relação à sua qualidade de vida e conseqüentemente à qualidade de vida dos seus alunos. Foi uma vivência brilhante!

Quinta-feira, 9 de Outubro de 2008

Congresso Brasileiro de Qualidade de Vida 2008











A Movimento marcou sua presença no VIII Congresso de Qualidade de Vida que aconteceu nos dias 06 à 08 de outubro de 2008. O congresso teve a participação de aproximadamente 500 pessoas que assistiram diversas palestras abordando temas relacionados à promoção da saúde e da qualidade de vida. Confira acima o espaço da Movimento!

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2008

Mais um novo projeto!











A Movimento tem o prazer de iniciar mais um grande projeto. O Call Center da empresa Tókio Marine Seguradora, preocupada em investir nas ações de promoção de saúde, bem-estar e qualidade de vida está dando continuidade em seu programa de Qualidade de Vida com muitas inovações e surpresas. Os trabalhos a serem realizados pela Movimento serão: Ginástica Laboral, Fisioterapia, Ergonomia, Fonoaudiologia e Quick Massage. A recepção e início desta parceria foi realmente MARAVILHOSA!